Notícias do Palmeiras

A reação de Gustavo Gómez ao receber amarelo, torcida do Palmeiras se preocupa

Gustavo Gómez recebeu cartão amarelo já no 1º tempo

Por Rafael Pereira

Gustavo Gómez recebeu cartão amarelo já no 1º tempo

Palmeiras x Fluminense estão se enfrentando no Allianz Parque, na despedida da arena em 2023, sendo a última partida em casa da temporada. O Verdão também procura mais uma vitória para que possa ser campeão do Brasileirão mais uma vez. Os três pontos no confronto de hoje (3) são essenciais para que possa ficar mais tranquilo na última rodada, podendo contar apenas com o bom saldo de gols que fez durante a competição.

 

No começo da partida, Breno Lopes já irritou os torcedores, perdendo uma grande oportunidade nos primeiros segundos. Minutos depois, desperdiçou outra chance, fazendo com que a torcida alviverde peça a saída do atacante. O camisa 19 ainda conseguiu marcar, colocando o Palmeiras na frente, mas continuou não agradando os palmeirenses. A relação entre a torcida e o atacante não é das melhores, desde que o jogador comemorou um gol fazendo gestos de provocação em direção aos torcedores.

Apesar do Fluminense estar apenas com reservas em campo, o Palmeiras encontrou certa dificuldade em passar pela defesa. Fazendo um bom jogo, o Tricolor segurou o Verdão em apenas 1 x 0 no 1º tempo. Mesmo assim, o resultado ainda é suficiente para que o Palestra chegue na última rodada podendo até perder para o Cruzeiro. Isso porque o seu saldo de gols é bem melhor que os das outras equipes que brigam pelo título do Brasileirão.

 

Gustavo Gómez recebeu amarelo

No primeiro gol marcado, e que não valeu, a jogada foi anulada por toque de mão de Endrick. Gustavo Gómez não gostou que o juiz estava indo checar o lance no vídeo e o seguiu, reclamando. Braulio da Silva Machado não aprovou a sua atitude e puniu o zagueiro do Palmeiras com amarelo. O defensor saiu então irritado, parecendo estar com muita raiva. A torcida se preocupa, já que o jogador foi expulso nas últimas partidas e não seria ideal ficar com um a menos em campo.

Tópicos


Mais notícias