Notícias do Palmeiras

A dura punição que estes jogadores do Palmeiras poderiam receber da fifa

FIFA não costuma pegar leve nesses casos 

Por Rafael Pereira

FIFA não costuma pegar leve nesses casos 
FIFA não costuma pegar leve nesses casos 
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira, três pessoas acusadas de fazer parte de uma máfia que manipulava os resultados das partidas de futebol no Brasil, foram presas, incluindo algumas do Campeonato Brasileiro, informaram fontes oficiais.

 

A operação coordenada por um juiz do estado de Goiás (centro), agentes da Polícia e do Ministério Público também realizaram buscas em 16 municípios de seis estados do Brasil, informou o Ministério Público em nota. O órgão não identificou os detidos. A investigação, nomeada de Operação Pena Máxima 2, não identificou os detidos, mas diz que um dos alvos é o zagueiro Victor Ramos, ex- Palmeiras que atualmente joga na Chapecoense, mas também ja atuou em clubes importantes como, Vasco da Gama, Vitória e pelo Monterry, clube mexicano.

O Ministério Público, disse em nota de que há indícios de que a organização criminosa manipulou os resultados de pelo menos cinco partidas do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão em 2022, além de outras cinco partidas de torneios regionais.

A FIFA tem mostrado, que é firme em penalizar quem prejudica o futebol e que combate à corrupção. Chegou a suspender dirigentes esportivos como o caso de FIFA GAGE, também suspendeu jogadores para sempre por manipulação de partidas, caso se confirme, a FIFA pode duramente contra jogadores do Palmeiras e do Santos, times esses envolvidos em manipulação de resultados segundo O Globo.    

 

O Palmeiras em campo

Na próxima rodada do Brasileirão, o Palmeiras encara o Vasco, em São Januário, em 23 de abril. Antes, o time paulista enfrenta o Cerro Porteño no dia 20, pela Libertadores. A partida será realizada no Morumbi porque o Allianz Parque vai estar cedido a um evento musical.

 

 


Mais notícias