Notícias do Palmeiras

A crítica e o desabafo de Abel Ferreira em entrevista que assusta a todos no Palmeiras

Abel diz não entender expulsão em estreia do Palmeiras

Por Rafael Pereira

Abel diz não entender expulsão em estreia do Palmeiras
Abel diz não entender expulsão em estreia do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, foi expulso no primeiro tempo da partida contra o Cuiabá, realizada no último sábado, e que acabou com a vitória do verdão por 2 a 1. Após a partida, o treinador se defendeu da expulsão, dizendo que não entendeu o motivo do cartão vermelho e que está curioso para saber o que o bandeirinha escreverá na súmula. Abel Ferreira também afirmou que ficou triste com a situação, pois, apesar da vitória, ter sido expulso tira sua vontade de ser treinador e de estar ali.

 

Durante a conversa com os jornalistas, Abel disse que está curioso para ler a súmula para saber a explicação da arbitragem para sua expulsão, mas ironizou o conteúdo publicado no site da CBF, que afirma que o treinador gritou: "que arbitragem de merda". Segundo o treinador, ele não entendeu a expulsão e não ofendeu o árbitro. Abel disse que perguntou ao Claus sobre o amarelo que havia recebido e, em seguida, recebeu o cartão vermelho direto do bandeirinha, que falava em espanhol com o treinador português.

Abel Ferreira também acrescentou que acredita que o bandeirinha confundiu a situação e que foi uma arbitragem muito confusa. Logo após sua expulsão, o Palmeiras levou o empate e foi para o intervalo com o placar em 1 a 1. Durante a pausa, o treinador fez alguns ajustes na equipe, que surtiram efeito na etapa final. A expulsão de Filipe Augusto, do Cuiabá, auxiliou ainda mais para o Verdão chegar ao gol da virada, com López.

Abel Ferreira elogiou a equipe, afirmando que a galera que tem entrado tem aproveitado as oportunidades e que, apesar de muitos desfalques, o Palmeiras conseguiu uma vitória suada. O treinador também falou sobre a ansiedade de Dudu em busca do primeiro gol, comparando-a à sua própria ansiedade.

 

Esse tipo de coisa tem tirado a vontade do Abel de permanecer 

Em resumo, o técnico Abel Ferreira se defendeu da expulsão recebida na partida contra o Cuiabá, dizendo que não entendeu o motivo do cartão vermelho e que não ofendeu o árbitro. Abel Ferreira também comentou sobre a partida, os ajustes feitos durante o intervalo e a vitória do Palmeiras. O treinador elogiou a equipe, falou sobre a ansiedade de Dudu em busca do primeiro gol e destacou a importância dos jogadores que têm entrado nas partidas.


Mais notícias