Notícias do Palmeiras

Vem de vergonhas e agora é revelado a verdade sobre São Paulo x Palmeiras

Palmeiras vem de jogos complicados com rivais paulistas

Por Rafael Pereira

Palmeiras vem de jogos complicados com rivais paulistas

O Palmeiras já teve três clássicos nesse começo de ano. O primeiro foi contra o Santos, no dia 28 de janeiro, onde o Verdão venceu por 2 x 1. Raphael Veiga e Flaco López foi quem marcaram os gols da vitória. O rival estava invicto na época e ainda tem a melhor campanha do Paulistão. No entanto, foi o único sucesso do Alviverde contra os grandes rivais de São Paulo.

Se Gerson perde o Carioca no Flamengo, o ídolo do Palmeiras não joga o Paulistão

O segundo clássico foi na Supercopa do Brasil, contra o São Paulo. A partida ficou empatada sem gols no tempo regulamentar. E, na disputa de pênaltis, o Palmeiras foi derrotado. Os chutes de Murilo e Piquerez foram defendidos pelo goleiro do Tricolor Paulista, Rafael. Já Weverton não fez nenhuma defesa, o que piorou as críticas que recebe da torcida alviverde. Isso fez com que o Palestra fosse vice.

Já contra o Corinthians, foi considerado uma vergonha muito grande. Abrindo 2 x 0, com gols de Endrick e Flaco López. No entanto, já nos minutos finais, acabou permitindo o empate. O Palmeiras chegou a ter um a mais em campo, com a expulsão de Cássio, vendo um zagueiro atuar como goleiro. Mesmo assim, não foi o suficiente para ficar com os três pontos.

Brilhou e deu títulos ao Palmeiras, hoje está na briga contra o rebaixamento

Pressão para o Choque-Rei

Já classificado para a próxima fase do Paulistão, o Palmeiras não precisaria mais se preocupar com as partidas da fase de grupos. No entanto, após ter passado vergonha nos dois últimos clássicos em 2024, não pode se permitir perder. Segundo o Trivela, há um entendimento entre os jogadores que está tudo certo. Mas que essa paz pode acabar com outra derrota.

Tópicos


Mais notícias