Notícias do Palmeiras

Se Palmeiras busca contratação de Gabriel Pec, a condição para isso acontecer

Palmeiras mira Gabriel Pec, mas enfrenta concorrência europeia! O Verdão irá investir no ex-Vasco? Saiba tudo sobre a negociação!

Por Eric Filardi

Foto: Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras segue ativo no mercado da bola e tem interesse na contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, que atualmente defende o Los Angeles Galaxy. No entanto, o Verdão já definiu que não entrará em leilão com clubes europeus pelo jogador.

Palmeiras em busca de reforços até o fim da janela

O time de Leila Pereira tem até o dia 28 de fevereiro para fechar novas contratações. Um dos principais alvos do Verdão é Vitor Roque, em negociação com o Barcelona, mas o clube também mira Gabriel Pec para reforçar o setor ofensivo.

De acordo com o jornalista André Hernan, existe otimismo nos bastidores do Palmeiras para fechar com Vitor Roque nas próximas horas. O clube paulista já tem um acordo com o Barcelona e aguarda a liberação do Betis para concretizar o negócio.

No entanto, o técnico Abel Ferreira deseja mais reforços, especialmente pensando no Super Mundial de Clubes do meio do ano. Com isso, a diretoria do Verdão abriu conversas com Gabriel Pec.

Gabriel Pec no mercado da bola: situação atual

O meia-atacante está em alta na Major League Soccer e tem contrato com o Los Angeles Galaxy até o fim de 2028. A multa rescisória do jogador é considerada impraticável para o mercado brasileiro, girando em torno de 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 599 milhões).

O portal RTI Esporte apurou que o Palmeiras iniciou conversas com o estafe de Gabriel Pec antes de negociar diretamente com o clube da MLS. No entanto, a diretoria palestrina já definiu que não participará de um leilão pelo jogador.

Times europeus interessados em Gabriel Pec

O RTI Esporte também informou que o Atlético de Madrid e o Arsenal demonstraram interesse no jogador.

Na última temporada, o brasileiro brilhou na MLS, marcando 19 gols e distribuindo 15 assistências, chamando a atenção de clubes europeus e sul-americanos.

Tópicos


Mais notícias