Notícias do Palmeiras

Mesmo com a vitória, a nova reclamação de Abel com a torcida do Palmeiras

Após o jogo, Abel voltou a reclamar da torcida brasileira

Por Rafael Pereira

Após o jogo, Abel voltou a reclamar da torcida brasileira

O Palmeiras venceu o São Bernardo por 1 x 0 nesta quinta-feira (15). Com a partida sendo na casa do adversário, o Verdão entrou com reservas em campo, mas teve vários destaques. Endrick estava entre os 11 iniciais e já começou o ano com o Alviverde muito bem. No entanto, o gol só veio no 2º tempo, com assistência de Estevão e gol de Flaco López. O argentino marcou quinto tento e Abel Ferreira falou sobre críticas ao jogador no passado e a cobrança da torcida:

R$ 160 milhões, o calote vergonhoso que toma o Palmeiras, mas Leila vai buscar

"É o mesmo jogador que vocês criticavam há cinco ou seis meses... Aqui, as pessoas querem meter a semente e que ela no outro dia germine. Plantam hoje pra colher amanhã. Não é assim que funciona. Ninguém cresce de um dia para o outro. Sabemos o que fomos contratar, o potencial que ele tinha.

Felizmente, nossos jogadores sabem o que trabalhamos no clube. E sabem lidar com o 8 ou 80 do futebol brasileiro. O Borja aqui não deu nada, completamente trucidado pelos nossos torcedores. Está bem no River. Entre outros. Pedro foi vaiado no Flamengo, Hulk no Atlético. A cobrança aqui é muito grande.

Lamento que os palmeirenses, corinthianos, são paulinos... De outros estados também. Queria eu que fossem todos tão exigentes com a nossa sociedade como são com o futebol. Isso que eu desafio. Que fossem exigentes com outras classes como a judicial, política, financeira, como são com a classe desportiva."

Queridinho da torcida, o craque do Palmeiras que Abel pode colocar no banco

Próximos jogos do Palmeiras

São mais cinco jogos na fase de grupos do Paulistão. Neste domingo (18), o Palmeiras irá enfrentar o Corinthians, na Arena Barueri. No próximo sábado, no mesmo local, a partida será contra o Mirassol. Fora de casa, ainda tem a Portuguesa, partida atrasada da 5ª rodada, e o São Paulo. Por fim, ainda sem saber se pode voltar ao Allianz Parque, recebe o Botafogo-SP, no dia 10 de março.

Tópicos


Mais notícias