Notícias do Palmeiras

Após a vergonha em Dérbi, o problema que o Palmeiras leva para a Polícia

Além do resultado ruim, ainda haverá polícia envolvida

Por Rafael Pereira

Além do resultado ruim, ainda haverá polícia envolvida

Em um Dérbi emocionante até o fim, o Palmeiras só ficou no empate com o Corinthians. Após fazer boa partida, o time não conseguiu manter a vantagem após as substituições de Abel Ferreira. Tirando os melhores jogadores do time de campo, o Verdão teve menos volume ofensivo. Com isso, viu o rival crescer no jogo, que precisou de poucos minutos para empatar na Arena Barueri.

Endrick rebate Abel e faz promessas no Verdão antes de Palmeiras x Corinthians

O gol de empate do Corinthians veio já nos acréscimos, com dois a menos em campo. Cássio havia sido expulso, após falta em Rony, impedindo um gol claro do atacante. Depois foi Yuri Alberto quem saiu, com dores, após contato mais duro com o camisa 10, que resultou na falta que gerou o tento de Garro. Na comemoração, vidro do camarote onde estava a diretoria do rival foi quebrado. O clube publicou nota:

"O Sport Club Corinthians Paulista esclarece que, durante a comemoração do segundo gol alvinegro no empate por 2 a 2 com o Palmeiras, em clássico disputado neste domingo (18/02), na Arena Barueri, ocorreu um acidente com a queda de parte de um dos vidros da tribuna da equipe visitante.

Há registros que mostram que o vidro já estava trincado. Felizmente não houve feridos.

O Corinthians lamenta o acidente e se coloca à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos."

Palmeiras mira recorde na Arena Barueri, mas a triste realidade sem o Allianz

Palmeiras registrou boletim de ocorrência

Segundo o ge, o Palmeiras registrou boletim de ocorrência sobre o caso. De acordo com o Nosso Palestra, diretor do Corinthians, chamado de Rubão, foi quem desferiu um soco no vidro, o quebrando. Também há vídeos do momento sendo publicados em perfis de torcedores do Verdão.

Tópicos


Mais notícias