Notícias do Palmeiras

Não é só por R$ 120 milhões, a raivosa mensagem que Leila Pereira recebe

A principal torcida organizada do Palmeiras mandou uma mensagem para a presidente

Por Rafael Pereira

Leila Pereira

Com um péssimo relacionamento com a torcida do Palmeiras, Leila Pereira não é bem vista entre a maioria dos torcedores. Um dos mais vocais é a torcida organizada Mancha Verde. Dessa vez, no Instagram, a organizada escreveu um longo texto para a presidente. Confira alguns trechos:

"O Palmeiras é o time com maior visibilidade no continente, mas continua sendo menosprezado pela presidente Leila Pereira. Como se não bastassem os pronunciamentos que ofendem a torcida, ela segue recusando-se a discutir o defasado contrato de patrocínio da Crefisa."

"Não interessa para o palmeirense o quanto outros times ganham. Queremos que o Palmeiras seja respeitado e valorizado por quem o comanda. Mas Leila Pereira não pensa assim: sua preocupação é o quanto a instituição pode ajudá-la a galgar espaços no universo do futebol. Patrocínio, avião, concessão da Arena Barueri: não importa o P que ela finge carregar no peito, mas sim o $ que carrega no bolso."

"É assim que chegamos a uma situação absurda: hoje, é o Palmeiras que está patrocinando a Crefisa."

"Quando assumiu o Palmeiras, Leila disse que iria representar nossos interesses. Pois ela deveria questionar: por que o patrocínio não é reajustado sequer pela inflação? Ela deveria negociar com vários patrocinadores para trazer mais recursos. Deveria mostrar os contratos aos órgãos de fiscalização, ao invés de punir quem fiscaliza."

"Nós temos vergonha da marca que estampa nossa camisa. Se não houver uma mudança de postura imediata, ela sumirá das ruas e arquibancadas."

Valor do patrocínio da Crefisa

Empresa de Leila Pereira, a Crefisa ainda paga o mesmo valor que foi firmado em 2019, R$ 81 milhões por ano. Além das frases do texto destacadas acima, a Mancha Verde também faz outra exigência: "O Palmeiras pertence aos palmeirenses e nós exigimos transparência nos contratos de patrocínio que Leila faz consigo mesma. E exigimos reajuste imediato dos valores."

Tópicos


Mais notícias