Notícias do Palmeiras

Livramento, não está jogando nada, foi alvo do Palmeiras e é esnobado na Espanha

Atacante foi, por muito tempo, um dos principais alvos do Verdão no mercado, mas acabou indo jogar pelo Girona

Por Rafael Pereira

Atacante foi, por muito tempo, um dos principais alvos do Verdão no mercado, mas acabou indo jogar pelo Girona

No futebol, assim como na vida, nem sempre as coisas saem como planejamos. O Palmeiras, por muito tempo, tentou trazer Taty Castellanos para reforçar o seu elenco, mas o argentino acabou optando por jogar no Girona. Ninguém acreditou, ele fez isso.

 

Entretanto, o destino pode pregar peças, e agora o atacante vive um momento delicado na carreira. Sua atuação negativa contra o Barcelona repercutiu na mídia e deixou muitos palmeirenses aliviados por não conseguirem sua contratação. O argentino está longe de passar por um bom momento, tanto que no jogo contra o Barça virou capa de jornal, mas negativamente: o jornal Mundo Deportivo analisou que Castellanos foi o "vilão particular" de sua equipe, perdendo um gol cara a cara,

Enquanto isso, o Verdão segue trabalhando duro para iniciar bem as competições que se iniciam. O equilíbrio promete ser a tônica, e qualquer derrota pode trazer um grande prejuízo. Por isso, é importante trabalhar com afinco, mas também estar atento ao mercado em busca de possíveis reforços.

Por mais que Taty Castellanos tenha sido um alvo no passado, hoje a realidade é outra. E quem sabe, talvez essa "falha" do argentino possa ser um sinal para o Palmeiras seguir em frente, buscando outros nomes e investindo em outras possibilidades. O futebol é assim, cheio de surpresas e reviravoltas. Resta aguardar para ver o que o futuro reserva para Taty Castellanos.

Alto nível para a temporada

O Palmeiras segue em frente e não teve folga nesta segunda-feira. Na quarta-feira, a equipe estreia na Copa do Brasil, enfrentando o Tombense no Allianz Parque. Será um desafio para o Verdão, que terá que se superar para conseguir a vitória sem alguns de seus principais jogadores que estão lesionados e devem ficar mais de um mês fora dos gramados.

 

Tópicos


Mais notícias