Notícias do Palmeiras

Foi esnobado pela torcida e afastado pelo treinador, futuro do jogador do Palmeiras

Leila pode anunciar acordo inesperado

Por Rafael Pereira

Leila pode anunciar acordo inesperado

Os últimos dias da janela de transferências do futebol brasileiro prometem ser quentes. Entre as possíveis mudanças, uma saída que pode acontecer é a do volante Jailson, que não foi inscrito pelo Palmeiras na Copa do Brasil.

 

Apesar de ter moral com Abel Ferreira, o meio-campista não retornou de lesão no mesmo nível de antes e, agora, existe uma chance real de saída. Segundo o setorista Alviverde Diego Firmino, os representantes do jogador vão se reunir com o Palmeiras nos próximos dias, e uma saída pode, de fato, ser concretizada. Jailson é alvo de clubes das séries A e B, além do futebol japonês.

Um dos possíveis interessados seria o Vasco. Embora ainda não haja nada concreto, o clube é o mais especulado. Conforme o Central da Bola, inclusive, já houve contatos iniciais. Jailson, que além do Palmeiras, soma passagens por clubes como Fenerbahçe, da Turquia, e Grêmio.

Enquanto isso, no Palmeiras, a torcida segue exigente e cobrando resultados. Diferentemente de outros clubes que demitem treinador com quatro meses, Abel Ferreira já está há um bom tempo no Allianz Parque e o planejamento passa em torno dele. O técnico português tem moral suficiente para pedir reforços, decretar saídas de jogadores e definir melhorias no geral para o clube.

A mandatária do Palmeiras, Leila Pereira, confia tanto nele que já iniciou um processo para tentar renovar seu contrato. A ideia é ajustar novamente os vencimentos mensais do português e colocar um contrato mais longo. Porém, o momento é de incertezas para Jailson. O jogador nunca agradou 100% a torcida palmeirense, apesar de ter tido bons momentos com a camisa do Verdão. Com a má fase atual, o volante pode buscar seguir a carreira em outro lugar, já que seu vínculo com o Palmeiras se encerra no fim deste ano.

 

Sem mais chances para Jailson

Após o jogo da Libertadores, a situação do jogador ficou impossível de ser levada adiante, a torcida o fez alvo de duras críticas e não parece que vai esquecer tão cedo as baixas atuações do meio-campista. Realmente, é melhor para os dois lados que se termine o contrato do jogador. A torcida do Palmeiras segue exigente, e agora é hora de Abel Ferreira e sua equipe se prepararem para as próximas partidas e buscar novamente o sucesso em campo.

Tópicos


Mais notícias